Processo nº 00752/2022
Parecer nº 704/2022 CEC/RS
Projeto “TEATRO MUSICAL” .
Na dimensão simbólica, a programação não constitui uma unidade temática. Apesar das boas intenções manifestadas pela poponente na dimensão cidadã do projeto, não estão claras quais são as medidas concretas por meio das quais se pretende atingir os objetivos declarados. Recomenda-se à proponente, sempre que possível, apresentar antecipadamente carta de intenção de patrocínio como indicativo de viabilidade.
Em conclusão, o projeto “TEATRO MUSICAL” é recomendado para financiamento público, em razão de seu mérito cultural, relevância e oportunidade, podendo captar até R$ 162.700,00 (cento e sessenta e dois mil e setecentos reais) junto ao Sistema Integrado de Apoio e Fomento à Cultura.
Porto Alegre, 22 de outubro de 2022.
Informe:
Sessão realizada dia 27 de outubro de 2022.
A Comissão Especial II de Avaliação de Projetos do Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul, reuniu-se, com a presença de Benhur Bortolotto, Douglas Barbosa Pinto de Moura, João Carlos Salgado de Los Santos, Maria Silveira Marques, Rejane Beatriz Verardo. A reunião foi coordenada pelo conselheiro Benhur Bortolotto e teve, como secretária a conselheira Maria Silveira Marques.
O projeto obteve a nota final de 3,33 pontos sugerida pelo(a) relator(a) e aprovada por unanimidade.
Os projetos cuja nota for inferior à nota do último classificado na lista de espera, por não terem mais chances de serem priorizados, terão sua tramitação no conselho encerrada.
Consuelo Vallandro
Presidente do CEC/RS
Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul Departamento de Fomento Centro Administrativo do Estado: Av. Borges de Medeiros 1501, 10º andar - PORTO ALEGRE - RS